2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Monday, July 18, 2005

1º de muitos

DIÁRIO DE BORDO: olá decidi inaugurar este espaço porque não tenho rigorosamente nada para fazer... por isso vou-vos fazer uma pergunta: AFINAL QUE NASCEU PRIMEIRO? OS DINOSSAUROS OU O ADÃO E A EVA? já fikei várias noites sem dormir a pensar nisto, porque se foi os dinossauros pronto a questão fica encerrada e deixo-a a cargo dos cientistas e arqueologos mas se foi Adão e Eva, o caso muda completamente de figura...porque então há ali um espaço em que os homens e os dinossauros conviveram e isso não é possivel porque se não ainda hoje teriamos registos desses tempos, mas depois há a hipotese de terem convivido com os dinossauros e depois terem morrido ou hibernado e depois terem voltado a nascer ou acordar outra vez mas já depois dos dinossauros terem morrido, o que me leva a pensar noutra questão: QUE LINGUA FALAVAM ADÃO E EVA? se ainda não existiam + pessoas em que lingua falavam eles? eu quando era puto e via os desenhos animados na televisão eles falavam sempre português mas não pode ser porque o português provem do latim, e depois pensei mas se calhar eles falavam latim, mas depois pensei, não pode ser porque eu não gosto de latim então decidi: ELES FALAVAM POR GESTOS, e por isso ADÃO E EVA INVENTARAM A LIGUAGEM GESTUAL!
E aquela história da costela e não sei o que, SERÁ QUE MARILYN MANSON TEM LAÇOS FAMILIARES COM ADÃO E EVA? é que se tem posso estar aqui a criar uma imensa polémica para a igreja cristã! Assim me despeço, pois já não aguento trabalhar mais aqui, mas desejo-vos péssimas noites de sono a pensar nestas questões!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

essas questao no te levaram a lado nenhum pois nem seker pessoas mt intelegentes nao chegaram la, e realamente desperdisaste mts horas de bom sono por isso...de certeza k tavas bebado ou assim seu badofo!
tu e as tuas teorias passam bons tempos neh?acho meulhor te ires tratar, as melhoras ah!e nao penses mais nisso pa poderes dormir pk se nao kuando te voltar a ver dever tar mt malll e dpois assusto.m!

8:41 AM

 
Anonymous Anonymous said...

Pois é... Realmente quem desperdiSa tempo com este tipo de questões não tem muito que fazer já que, assim como diz "o anonimo" (e passo a citar pois achei a frase e o contexto brutais), "NEM SEQUER PESSOAS MUITO INTELIGENTES NÃO CHEGARAM LÁ!" Portanto rapaz, não vale a pena matares-te a pensar! Por dois motivos: primeiro nunca la chegarias e segundo porque eu vou exclarecer as tuas dúvidas!
Então é assim... Não ha qualquer impedimento do Adão e da Eva terem existido ao mesmo tempo, ou mesmo antes dos dinossauros!!! A verdade é que eles viviam no paraíso... Já ouviste alguma vez falar de dinossauros no paraíso? (Eu nao.. Só de uma serpente)
Segunda questão: eles simplesmente sorriam um para o outro, não havia mais nenhum tipo de comunicação! Se houvesse como seria possível nunca discutirem e andarem sempre felizes?
E pronto, acho que é tudo!
Ah...
Em relação ao Marylin Manson, já tavas mesmo a precisar de ir dormir! =)
Beijinhos

7:07 AM

 
Blogger duo_dinamico said...

SIM CAROLINA, OH I, OH AI, SIM CAROLINA, OH AI MEU BEM... :D

2:21 AM

 
Anonymous Anonymous said...

MEU CARO AMIGO...

3:51 PM

 

Post a Comment

<< Home

 
badge