2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Saturday, July 23, 2005

Um post sobre nada

Bem, antes d mais, apresento me: eu sou o outro lado do duo_dinamico. Sou o lado esquerdo! Sou o vosso pior pesadelo a seguir aqueles bcdinhos d meias que ficam entalados nas unhas dos pes, naqueles dias em que se transpira mt dos pes! Mas logo a seguir a isso, eu sou a apior coisa à qual voces poderiam alguma vez ser sujeitos!! Tenho uma mania muito irritante, que é respirar, e alem disso sofro de um pequeno problema: sou parvo! Sou o mais parvo de todos no duo_dinamico, de todos nós os dois, eu sou incondicionalmente, o mais parvo, contando no entanto com um alto padrao... Bem, vou entao abrir a minha participaçao neste site, a que as pessoas gostam de chamar blog ou photoblog com a minha ja conhecida raiva a qem tem blogs! Dai eu nao me dar muito bem com os outros elementos do duo_dinamico (o que me inclui a mim!). Mas esta é uma maneira de mostrar que nem so elementos com cabelos esquisitos e sapatos desportivos (muito usados por velejadores e otários, que é conhecido como um dos desportos mais rigorosos do planeta desportivo) sabem fazer blogs!! Não tão bem como eles, mas nos tb somos capazes! Tambem temos variadissimas desvantagens, por exemplo: estamos cansados, porque usamos o cerebro! Bem, agora que ja expliquei o nosso objectivo (expliquei?!?!) despeço, nao sem antes deixar claro a minha posiçao perante o assunto dos dinossauros e do Adao: deitado, com o computador ao colo, com 4 almofadas atras do tronco e as pernas semi flectidas, com os pes juntos. E ja agora a minha opiniao: Acho que sim. Bem, despeço me entao, com promessas de dinamismo e para a proxima, digo qualquer coisa para fazer rir... provavelmente... Se calhar...

PS

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Sim PS és o máior!!

6:19 PM

 
Blogger duo_dinamico said...

Que é exactamente a minha ambição ser o máior!! Desde que acordo ate me deitar! Não penso noutra coisa!! Tenho a certeza que agrado a todos e sou, aliás mais que perfeito, conseguindo aliar a perfeição à unaminidade!! Ou então apeteceu me escrever qualquer coisa... Cumprimentos, cidadão!!

5:32 AM

 

Post a Comment

<< Home

 
badge