2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Monday, July 25, 2005

Um post sobre tudo

Olá, estou de volta para poder satisfazer toda a vossa sede de estupidez mórbida, aliás a minha estupidez é tão mórbida que o meu médico me aconselhou a usar uma banda no cérbero para ver se a estupidez não passa do que já é neste momento. É impressão minha ou os portugueses não gostam uns dos outros e gostam de se armar em estupidos perante as outras nações do mundo? Nós que temos um prémio nobel o Dr. Egas Moniz (sim é o moniz não é o Egas da Rua Sésamo) temos também uns portugueses que querem tirar o prémio nobel porque afinal o que o senhor descobriu há 968465164687651 anos afinal não pode ser utilizado hoje em dia porque eles não querem... por favor acordem e fiquem com essa teoria para vocês, aqui à uns anos atrás tratar um doença psicológica com uma lobotomia era praticamente um milagre da natureza, só porque hoje em dia se podem tomar prozac's e afins não quer dizer que o senhor não estivesse errado se fizesse isso hoje em dia, mas sim têm razão, porque o que o senhor fazia era tipo: o meu computador está a "crashar" desliga-se o disco rigido porque assim não pensa, logo não "crasha", ou seja desligava-lhes o cébero, mas o prémio nobel fica muito bem cá em portugal, agora tirarem o prémio ao senhor só porque o nome dele é o mesmo do gajo da rua sésamo não!
Agora um concelho... nunca andem num fiat uno que não esteja novo (ou seja nunca andem num fiat uno), e não andem mesmo se ele não tiver pneu suplente, pode-vos dar muitaaaaaaaas chatices.. é só um concelho...

IF

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
badge