2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Saturday, July 30, 2005

Fnac

A fnac com esta politica de escolha de produtos comercializados nao vai longe! Só na secçao de livros de informatica, se vê a confusao que vai la em casa! Passo a dar exemplos: " 50 Hacks para o Windows XP - O ABC do Hacker
Hugo Caramelo PVP 22.22 € ". Qual é o próximo passo? "10 razões para apoiar a causa : 'por cada pacote de cereais Milk Magic ou relogio Watch esta a contribuir com 2 euros para um porta bombas, para um suicida algures... Ajude nos a acabar com o mundo ocidental'. Por Andre Antunes" ou documentarios infantis, a ensinar a fazer a separaçao dos lixos: "...as cabeças vao para o contentor azul, os membros para os contentores amarelos e os orgaos é no contentor Verde!...". E não só: "internet para totos?" ?!?!??! Manobra interessante! Estou ja a pensar em escrever um livro de receitas: "Aprenda a mexer na massa, meu ganda cabrao de merda, se não compras a amerda do livro ainda te fodes caralho, e como te a tua mae irma filha sobrinha e o teu papa tb marcha!!". Isto não é simpático... Isto tira me do serio, isto deixa me sem sono isto descontrola me!! E eu fora do serio, sem sono e descontrolado fico muita chato. Mas vou tentar pensar noutra coisa! Só que so me lembro de como as pessoas sao enganadas desde que acordam. Basta ver televisao. Ha bocado estavam os Santamaria a... fazer aquilo que eles as vezes fazem, quando se juntam... E estava a fazer me impressao porque e que eles nao dizem logo a verdade! Porque é que eles nao dizem logo o nome verdadeiro da vocalista! Para que insistir na farsa?! Ja toda a gente reparou que a vocalista dos Santamaria é a Maya. Basta de farsa! Não enganem as pessoas! E não é caso unico! Faz me impressao porque é que o miguel Falabella tem a necessidade de entrar no senhor dos aneis, no goldeneye... com um nome falso!! Aquela pronuncia toda british e n sei q... E porque é que continuam a fingir que nao veem que o Ratzinger é na realidade o Henrique Mendes!? E que a vocalista do evanessence, não tem voz nenhuma e entao tem q utilizar playback, e foi escolher logo a lucia moniz! Sim porque nós que somos portugueses conhecemos aquela voz em qualquer lugar! E depois ainda diz que estava cm problemas de voz no rock in rio! Acho que os blogs tambem tem que servir para soltar de vez em quando um grito de liberdade! E aliás acho tambem que vou dormir! Acho isto tudo e ainda acho que os 3 leitores semanais deste blog vao me bater!! Eu sei... Mas de qualquer maneira isto tinha que ser dito!! Abaixo a fnac!! Abaixo o mundo do espectaculo e da religiao!! Salazar: volta estas perdoado!! peço desculpa a todos por ser tao otário.

antes de acabar, so mais um que acho genial: " Preparação de Textos Científicos Usando Latex
Mateus Mendes, Jorge Alexandre Almeida PVP 17.10 € "

PS

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
badge