2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Saturday, July 30, 2005

Um pequeno desabafo!

Um dia fui à rua, é certo que é um acto comum, mas não para mim, redescobrir é para mim uma arte. Sai de casa, respirei o ar poluido da cidade, depois de inalar uma lufada de poluição, fui a pé para manter a forma (desculpa, foi mais para poupar uns trocos nos transportes, para gastar em algo altamente prejudicial), a previsão metereológica enganou-se outra vez, em vez de sol e calor, há nuvens e frio, poupei na carteira mas ganhei uma constipação, chego à estação apanho o combóio, sento-me e respiro fundo, uma lufada de CFC's saida do ar condicionado, que está excessivamente quente para a temperatura exterior. Chego ao meu destino, saio do combóio na estação onde mundo é diferente, há pessoas por todo o lado, há barulho, há perigos que nos passam despercebidos na selva urbana... As cidades estão cheias de predadores mas há um que embora pareça inofensivo era capaz de acabar com a humanidade, OS POMBOS, os pombos têm pulgas, piolhos, doenças e reproduzem-se à velocidade da luz, e alimentam-se de lixo, em pequenas quantidades são infensivos mas se forem 100 ou 200 já serão altamente fatais! Cada vez meno me agrada o contacto com o resto do mundo, o mundo é nojento, há germes, há micróbios, doenças, HÁ PESSOAS E POMBOS!! As pessoas e os pombos são o principal mal da nossa sociedade. Espero um dia acordar, e estar num local onde não existem pessoas, nem pombos, ups então e onde estaria eu se acordasse num sitio sem pessoas, onde estaria ou o que seria eu?

Peço desculpa pelo desabafo! Pois estava mesmo sem nada para fazer...

IF

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
badge