2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Sunday, August 14, 2005

O POST DO TEDIO TOTAL...

Aqui estou eu sentado a beber chá verde e a suar que nem um bufalo raivoso na primavera do Botsuana, sinto-me exausto depois de um dia em que o maior esforço que fiz foi o mexer o braço para comer qualque coisa se não poderia morrer por subnutrição pois pussuo um metabolismo que precisa de estar constantemente atestado de comida e bebida pois posso ter um ataque de estupidez e revoltar-me contra as ervas daninhas e preciso de me movimentar para me revoltar... ou então deito-me no cimento e espero que algum ser neste mundo venha interagir comigo de modo a eu não adormecer, porque se eu adormeço de certeza que hiberno pois ando exausto praticamente desde o dia da minha nascença... ou há ainda a hipótese de eu estar aqui a escrever coisas que não têm qualquer tipo de interesse e que apenas são lidas por pessoas que eu chateio brutalmente até as convencer a ler mais uma barbaridade... mas pronto daqui a um pouco a minha vida vai dar uma volta de 180º (sim foi de propósito), porque vou tomar banho antes de ir dormir... UHHHHH VAI SER A LOUCURA... ou não..

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
badge