2 grandas malucos desabafam um pouco sobre tudo

Thursday, March 02, 2006

Ola ola entao como esta?

Boa noite ou tarde ou manhã depende da hora a que estiver a ler esta porcaria... sim porcaria porque vindo de mim só pode sair porcaria. Venho por este meio informar-vos que me vou reformar assim que acabar os estudos, porque isto de andar na escola cansa, e cansa de uma maneira que eu nem vos digo é que alem de cansar também desgasta e pronto. Mas eu decidi tomar esta decisão após ter acordado esta manhã, isso bastou, acordei e pronto tomei essa decisão, porque é de manhã que as familias mais gostam dele... perdão! Porque é de manhã que se tomam as decisões mais importantes, pelo menos comigo é assim. Vá... eu estou a mentir não me vou reformar eu vou hibernar até morrer. A mim parece-me ser a decisão mais acertada, é que dormir é um dos meus hobbies favoritos. Então e essa gripe das aves? Mas anda tudo parvo?? Se a gripe também se pega aos outros seres porque não passar a chamar-se de gripe animal? E pronto já disse estupidez suficiente vou só deixar um poema para vocês lerem:

Dói-me a garganta
Dói-me o computador
Vou trabalhar
E vou comprar um esquentador

Um dia de manhã
Eu cantei uma canção
Hoje como é tarde
Vou ver Televisão

Se os ratos estão molhados
A mim tanto me faz
Mas se eu vomitar
De correr vou ser capaz

Às vezes ao telefone
Aptece-me ler revistas
Agora dói me a perna
Por isso vou comer pataniscas.

IF

0 Comments:

Post a Comment

<< Home

 
badge